domingo, 8 de abril de 2012

A cidade parou de dançar




31 de Março 2012



A cidade parou de dançar


A cidade parou de dançar todos pararam de dançar a coreografia da cidade O peso é tremendo o vazio silencioso sufoca pressiona Não tenho forças para correr mas é isso que me apetece fazer correr para bem longe deste museu artificial onde me movimento Só isso me ocupa o espírito nada mais A cidade inventou esta inércia organizou este pesadelo para meu tormento Avanço na direção dos prédios que se encontram para lá do parque central da avenida Sigo até essas torres circulares que ocupam metade da grande rotunda Talvez consiga encontrar o Arsénio mesmo parado mesmo estátua As árvores na avenida parecem surpreendidas por não as cumprimentar como é meu costume Hoje a cidade vinga-se da minha amargura do meu colapso Resolveu empurrar-me definitivamente para o lado mais escuro do abismo Mas eu quero continuar a conseguir relacionar-me com os vivos

Sem comentários:

Enviar um comentário